| Screenshot | ||
![]() |
||
| Tipo | Tamanho | Resolução |
| AVI | 37 MB | 640X360 |
| Download | ||
Megaupload Opção 1 Badongo Opção 2 Depositfiles Opção 3 |
||
| Senha / Password: |
||
Remember December (Clipe) video
Outras respostas para este tópico
Postou 26 December 2009 - 03:54 PM
JLucas, em 26 December 2009 - 04:19 PM, disse:
Ahnn? É uma conta free sim... eu sempre upo coisas no sharebee e no megaupload e nunca aconteceu isso father...
estraaanho
estraaanho
Acontece sim cara. Esse serviço chamado Sherabee funciona como uma especie de distribuidor daquilo que você faz upload. Exemplo: você upa um cd nele e ele manda esse arquivo para vários sites ao mesmo tempo e assim você fica com links do megaupload, repidshare, badongo e etc...
Acontece que o rapidshare bloqueia após o décimo download qualquer arquivo hospedado nele sem estar dentro de uma conta free dele. Quando você faz um upload pelo Sherabee e ele manda o arquivo para o rapidshare, ele não manda para dentro de uma conta free do rapidshare (uma conta free do rapidshare é uma conta em que você coloca login e senha e depois loga nela para upar) o Sherabee upa o arquivo no rapidshare fora de uma conta free e por isso após o décimo download, o arquivo é bloqueado.
Exemplo AQUI o leandro upou o clipe Send It On mas só 10 pessoas puderam baixar pelo rapidshare, a partir da 11° que tentou, aparece o seguinte aviso:
This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.
To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
This limit is reached.
To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
LINK: http://rapidshare.co...com.br.avi.html
Postou 26 December 2009 - 11:05 PM
LeandroLovato, em 26 December 2009 - 10:06 PM, disse:
ah, fui citado qq
ah, claro, luc
eu q procurei o vídeo quando ngm tinha ¬¬'
e fiz e vc nem falou 'obrigadinho lê' aqui no fórum BRINKS
hm, Father, é, eu sei disso
mas prefiro o Sharebee EVER´
pq ainda tem os outros links, q continuam a funcionar (=
ah, claro, luc
eu q procurei o vídeo quando ngm tinha ¬¬'
e fiz e vc nem falou 'obrigadinho lê' aqui no fórum BRINKS
hm, Father, é, eu sei disso
mas prefiro o Sharebee EVER´
pq ainda tem os outros links, q continuam a funcionar (=
é, pelo menos ele upa em outros hosts. só peço para no tópico, colocarem os links que o Sharebee fornece e não o do Sharebee porque uma vez ele ficou 6 meses off e perdemos todos os links dele. Se tivessem postado os links que ele fornece (tipo rapidshare, megaupload, badongo e tals) não teriamos ficado sem os links

Entrar
Cadastre-se
Ajuda